16 de fev. de 2011

God Of War III - Guia de Troféus

Como Platinar God Of War III

God Of War III não é, na minha opinião, um jogo dificil de se platinar. Se você está atrás de platinar este super exclusivo, veja estas dicas.

Primeiramente é importante saber que todos os troféus ocultos, com excessão do LABIRINTICO, você irá ganhar naturalmente, apenas zerando o jogo, então se não quer spoilers não leia.


TOTAL DE TROFÉUS:
PLATINA - 1 (É lógico né...)
OURO - 5
PRATA - 10
BRONZE - 20


TROFÉUS DE BRONZE


SR. MÃOZINHAS (MR. HAND): Tem que descobrir a sala secreta “braço de hades” la acabe com todas as mãozinhas que cercam o local. DICA: para conseguir achar o local, você deve ficar atento , um local onde se ve uma especie de “fogueira”, para se plainar para cima. Acabe com os inimigos, depois acione a alavanca… Rapidamente suba no elevador puxe a outra alavanca, e descerá um planador, deixe o mesmo proximo do elevador, desça acione a primeira alavanca para o elevador subir, quando o mesmo subir empurre o planador para cima do elevador , e quando descer leve o planador ate a ponta e jogue o mesmo na fogueira para gerar mais vapor. Feito isso a fumaça ira aumentar, pule e plane, agarre na plataforma acima, contorne-a e e antes subir planando novamente, você verá uma porta abra-a e acabe com as mãozinhas.

ASSASSINO (HIT MAN): Conseguir efetuar um combo de 1000 hits! DICA: Durante o jogo você ganhará uma arma elétrica, presente de Hephestus. Se preocupe em upa-la o maximo que puder, pois na continuação do jogo, você irá enfrentar um escorpião gigante, revestido por gelo. Contra o escorpião, selecione a arma de Hephestus. Quando o escorpião estiver em uma das bordas da plataforma de batalha, vá para baixo dele, para ficar golpeando uma das patas traseiras, uma que estará sem gelo. Então é só ficar apertando o quadrado rapido, direto, até o marcador de hits passar de 1000. Então é só largar e receber o trofeu. Não se preocupe, pois a partir do momento em que você começa seu combo, nada irá te impedir de termina-lo!

DESMEMBRAR (RIP ONE): Pegue um soldado do Olimpo (circulo), e aperte triangulo para parti-lo ao meio

BELO BRONZEADO (NICE TAN): Use o poder da cabeça de Helios, para cegar 100 inimigos!

ESCOLA DE OBEDIÊNCIA (OBEDIENCE SCHOOL): Agarra e chuta 50 cães! DICA: todo e qualquer cachorro que você veja (no jogo - não faça isso na rua...) agarre-o com o circulo, e automaticamente Kratos irá chuta-lo pro gol pra longe.

ISTO ESTÁ A AQUECER (IT´S GETTING HOT HERE): Mate 100 inimigos usando o arco de Apollo.

SEM ALMAS (SOULED OUT): Evoluindo a arma “claws of hades” no máximo, use pelo menos uma vez cada invocação! DICA: acesse o menu, coloque o cursor sobre a claws of hades, e aperte triangulo. Use todas as almas. Pode ser em um local tranquilo, sem inimigos. No total são 9 almas diferentes. Invoque todas.

INFERNO SANGRENTO (BLOODY HELL): Mate inimigos para cobrir Kratos com o equivalente a 500 baldes de sangue! DICA: Não há nada especial para ser feito. Jogue normalmente que mais cedo ou mais tarde vai receber o troféu.

SEM ENTRANHAS NÃO HÁ GLÓRIA (NO GUTS, NO HONOR): Estripe 3 Generais Centauros. DICA: É preciso ter um certo cuidado com relação a este trofeu, pois em todo o jogo só haverá 3 centauros, então é preciso mata-los com a animação (apertando o circulo quando isso for determinado, e a sequencia de botões que vem a seguir). Se não mata-los com a animação, o trofeu não virá.

ATINGIR A PERFEIÇÃO (HITTING YOUR STRIDE): Evolua qualquer arma para o nível 2! DICA: Se você zerou/jogou God Of War ou God Of War II (PlayStation 2 ou PlayStation 3), você já está familiarizado com isso, mas se não, os red orbs (que você ganha ou quando mata um inimigo ou quando abre um bau contendo red orbs), servem pra fazer upgrade nas armas. Para aperte start, e em cima da arma desejada, pressione X, para encher a barrinha de upgrade.

(TROFÉU OCULTO) ABRIR AS COMPORTAS (RELEASING THE FLOODGATES): Acabe com Poseidon, Deus dos mares! DICA: Se você está jogando no modo Titan (Hard) Ele pode parecer um pouco chato, mas não é não. Apenas evite ser atingido, e contra-ataque.

(TROFÉU OCULTO) ESTORRICADO (BURNT TO A CRISP): Somente consiga o arco de Apolo!

(TROFÉU OCULTO) SEMPRE À MÃO (HANDY MAN): Corte a mão de Gaia.

(TROFÉU OCULTO) LORDE CINTILANTE(SHINE LORD): Mate Helios, Deus do Sol!

(TROFÉU OCULTO) NÃO FUI EU MAS NÃO ME IMPORTAVA (I DIDN´T DO IT… BUT I WISH I DID!): Mate a princesa de Poseidon.

(TROFÉU OCULTO) MULHERENGO (LADIES MAN): Faça sexo com Afrodite. DICA: Cuidado pra Kratos não brochar... E outra coisa muito importante: Não se esqueça que isso é um video-game, concentre-se na sequencia dos botões ou seja não se distraia em outras coisas.

(TROFÉU OCULTO) ABRE-TE SÉSAMO (OPEN SESAME): Abra o portão de Tsífone!

(TROFÉU OCULTO) TRÊS HOMENS SÁBIOS (THREE WISE MAN): Libere a corrente dos Três juizes!!

(TROFÉU OCULTO) SALVA-ME (HELP-ME): Salve pandora!

(TROFÉU OCULTO) ENTREGA DE SAPATOS (SHOE DELIVERY): Mate Hermes!




TROFÉUS DE PRATA


AGRADÁVEL AOS OLHOS (EYE CANDY): Consiga todos os olhos de Górgones, com isso sua vida estará no máximo. (Uma otima para quem está jogando na dificuldade TITAN). DICA: Nunca deixe nada passar despercebido, sempre procure voltar e ver o que tem, alguns precipícios, vá aonde a camera do jogo não vai! enfim vasculhe tudo, com calma e sem pressa! (eu acho que com calma e sem pressa é pleonasmo, mas...)

ARRANCADOR DE PENAS (FEATHER PLUCKER): Consiga todas as penas de Fenix, com isso sua magia estará no máximo. (Uma otima para quem está jogando na dificuldade TITAN). DICA: Nunca deixe nada passar despercebido, sempre procure voltar e ver o que tem, alguns precipícios, vá aonde a camera do jogo não vai! enfim vasculhe tudo, com calma e sem pressa! (eu acho que com calma e sem pressa é pleonasmo, mas...)

ESTÁS EM PONTAS PARA GANHAR? (ARE YOU HORNY TO WIN?): Consiga todos as penas de Fenix, com isso sua magia estará no máximo. (Uma otima para quem está jogando na dificuldade TITAN). DICA: Nunca deixe nada passar despercebido, sempre procure voltar e ver o que tem, alguns precipícios, vá aonde a camera do jogo não vai! enfim vasculhe tudo, com calma e sem pressa! (eu acho que com calma e sem pressa é pleonasmo, mas...)

NO MÁXIMO (MAXED OUT): Deixe todas as armas em level máximo! DICA: Nâo deixe nenhum baú, batalhas e jarros para tras! Procure e vasculhe o jogo inteiro, onde a camera não chega, sempre tem baús e jarros escondidos!

(TROFÉU OCULTO) GANCHO (HOOKER): Mate Hades, Deus do Sub-Mundo!

(TROFÉU OCULTO) RIVALIDADE ENTRE IRMÃOS (SIBLING RIVALRY): Mate Hércules!

(TROFÉU OCULTO) ASSASSINO DE TITANS (TITAN SLAYER): Mate Cronos!

(TROFÉU OCULTO) QUEIMADURRA DE GELO (FREEZER BURN): Consiga a tempestade de gelo de Bórias!

(TROFÉU OCULTO) OBSERVAR NUMA PERSPECTIVA DIFERENTE (SEEING THINGS FROM A DIFERENT PERSPECTIVE): Passe pelos jardins de Hera!

(TROFÉU OCULTO) RETALIAÇÃO (KILL ZEUS): Mate seu Pai Zeus!




TROFÉUS DE OURO:

(TROFÉU OCULTO) LABIRÍNTICO (AMAZED): Passe pelo labirinto sem morrer ou falhar! DICA: Antes de entrar no Labirinto, salve o jogo, e jogue sem falhar nem morrer até o próximo save point, para salvar novamente. Se por acaso você morrer ou falhar, vá para o menu principal, e carregue o jogo novamente. Faça isso até sair do Labirinto.

VINGANÇA CONCLUÍDA (VENGEANCE COMPLETE): Termine Gof of War 3 em qualquer dificuldade!

DESUMANO (UNHUMAN): Termine God Of War 3 no modo TITAN! DICA: Zerar o jogo no Titan pode parecer assustador, mas não é. Claro que há inimigos complicados (na minha opinião Poseidon, Hades e Zeus são um pouco chatos, e o Cerberus é bem chato), mas no geral, apenas evite ser atingido, use bastante as evasivas (alavanca da direita), não deixe nenhum bau passar, pois os upgrades são importantes.

INESTIMÁVEL (PRINCELESS): Recolha todos os itens secretos ou "Bens divinos". DICA:
- Zeus Eagle: No começo do jogo, ao entrar no coração de Gaia, escale a parede da direita, para sair em uma plataforma e recolha o item.
- Hades Helm: Após derrotar Hades, mergulhe no rio, nade pra direita e pegue-o!
- Helios Shield: Após derrotar Helios, vasculhe próximo de seu corpo.
- Hermes Coin: Após matar Hermes, verifique atrás de uma enorme cabeça de estátua, o item está ali!
- Hercules Shoulder: Após derrotar Hércules, no esgoto, mergulhe e pegue o item!
- Poseidon's Conch: Quando entrar na camara da princesa de Poseidon, vasculhe todo o local o item se encontra ali!
- Hephastus Ring: Após matar Hephastus, pule pra plataforma à esquerda e pegue o item!
- Aphrodite's Garter: À esquerda da cama de Afrodite, há uma cortina, pule dentro dela para uma plataforma. Cuidado pra não cair num abismo!
- Daedalus Schematics: Esse é o mais catinho pra pegar. Após matar Hephastus e voltar pra camara de Afrodite, você poderá ir pra um local que antes não podia, graças ao "presentinho" Hephestus te dá. Quando parar de pular de uma plataforma pra outra, vai entrar numa sala, com uma espécie de balista no meio, em cima de uma plataforma que pode subir ou descer, de acordo com uma alavanca na direita da sala. Com a plataforma levantada, dispare a balista para abrir a porta à frente. Um caminho lhe será apresentado. NÃO SIGA-O. Invés disso, use L1+X para escalar a parede da direita. puxe esta alavanca (na parte superior do possivel caminho),volte muito rapido, e dispare o balista novamente. Se você fez direitinho, 2 baús irão despencar. Abra-os.
- Hera's Chalice: Pouco após o bem divino à cima, você entrará nos jardins de Hera. Lá, Kratos pegará o Cálice automaticamente!

AO NÍVEL DO DESAFIO: O unico troféu que se ganha, fora do roteiro! Após terminar o game pela primeira vez, em qualquer dificuldade, esse modo é liberado! DICAS:
- Population Control: o objetivo aqui é não deixar acumular mais de 50 inimigos na tela. DICA: Desça a porrada!
- Bare Hands: O objetivo aqui é vencer sem usar as armas. DICA: Agarre os inimigos com o circulo, e com o quadrado, corra para 'empurra-lo' em outros inimigos. Tente fazer com que os outros inimigos caiam da plataforma, deixando apenas soldados.
- Get Stoned: Seje petrificado 10 vezes e sobreviva. Quando a Medusa lançar o raio, aperte L1, um botão aparecerá na tela. Se você errar (tipo apareceu quadrado e tu aperta bola), você é petrificado, então balance a alavanca para sobreviver. É preciso fazer isso dez vezes. Se tu achar que tem muito inimigo na tela, acerte o botão na hora que aperta o L1, para petrificar todos ao seu redor, e poder mata-los. Outra dica importante aqui, há uns "soldadinhos zumbis-retardados" entre os inimigos, pegue-os com o bola, para o pequena animação, fazendo isso, seu sangue irá aumentar.
- El Matador – Ole: Não seja chifrado pelos minotauros, e nem agarrado pelos mortos vivos! DICA: fique nas beiradas, e quando o minotauro vier para chifra-lo, pule e deixe-o cair no abismo. Para os soldados, evite o confronto contra muitos. Quando tiver tres minotauros e muitos soldados, use a espada de Zeus (aliás, guarde-a para esse momento), e use-a nos soldados, pois seguindo a dica acima, é fácil eliminar os minotauros, deixando-os cair.
- Knockout: Aqui nesse desafio tem que se acumular mais de 1000 pontos, jogando os inimigos para fora! DICA: Suba em cima de um ciclope, e quadrado neles!
- Hades' Kids: Junte 5 Ciclopes na tela. DICA: cada vez que um morre, aparecem. Evite inovar e usar magias, aqui o que mais resulta e a Blade of Exile, com o golpe L1+TRIANGULO.
- S mple Smashing: Destrua todos os vazos. DICA: evite de ficar dando combos. O tempo é muito curto!




TROFÉU DE PLATINA


(TROFÉU OCULTO) REI DA MONTANHA (KING OF MOUNTAIN): Desbloqueie todos os troféus.




--------------------------

Espero ter ajudado. Qualquer outra duvida, comente que a gente te responde.

39 comentários:

  1. pow,sangue,eu estou com dificuldade para passar do cerberus,quando o kratos volta ao reino do hades para destruir as correntes do equilíbrio.O problema não é o cerberus,são uns bichos chatos que aparecem quando ranca a cabeça dele,eu chamo de karatecas.Tem alguma dica que possa me ajudar?
    PS:estou jogando na dificuldade titã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito facil use a arma do hades para esquivar e bater constantemente e use tb o poder da lamina do exilio ajuda pacas foi assim que eu passei

      Excluir
    2. Um jeito bom pra acabar com essa batalha em 5 minutos(ou menos) é vc usar o Nemean Cestus(preferencialmente no máximo) e ir desviando/matando os little dogs até arrancar a primeira cabeça, dps é só trocar para a Claws of Hades e usar a alma da medusa pra petrificar o merdinha do karateca(kk) e dps arrancar a outra cabeça e fazer o msm qndo o último verme(karateca) aparecer. Por mim, acabe com o cerberus(restando 1 cabeça apenas 'ofc') =D

      Excluir
  2. tipo, eu achei essa a parte mais chata do jogo, e eu consegui passar, me concentrando em primeiro acabar com o cerberus e deixei eles pra depois. pro cerberus eu achei que o mais eficiente é partir pra porrada com a arma de hercules e a espada de zeus. se tu for deixar os karatecas pra depois, evita usar magia no cerberus, e pra atacar os karatecas eu achei que foi melhor a magia da espada de hephestus, pq tira mais hits e pra bater a espada de atenas, fiquei pulando e mandando L1 + circulo, pra evitar contra-ataque.

    espero ter ajudado /

    ResponderExcluir
  3. tenho uma duvida e uma dificuldade enorme...ja fiz 1200 hits e não consegui ganhar o troféu assasino ...será q é pq eu to com todos a sa reliquias divinas ativadas ou não tem nada a haver...se alguem puder me ajudar fico grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara usa a arma de Hades e use L1+0 ate da 1000 hits e o trofeu ira liberar blz.

      Excluir
  4. Pelo que eu li, se você habilitar os itens divinos, os troféus ficam desabilitados!

    ResponderExcluir
  5. Meu problema é com o troféu "Inestimável". Já coletei os 10 bens divinos e nada :(
    O Estranho é que quando pressiono "start" - R2 e vejo os itens divinos, aparece um 11º item dizendo que este ainda não coletei. Não sei se conseguirei o troféu só quando pegar este 11º item..embora até agora todos os tutoriais só falam dos 10 itens...
    Obs.: Já começei no modo easy 3 vezes até chegar na Hera, para poder pegar este troféu, e até agora nada..estou quase desisitindo de platinar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa matar o escorpião coberto de gelo. São 11 bens divinos e não 10. Após vc matar o escorpião, quebre o gelo e la vai ter o chifre de boreas. pegue e vc ganhará o trofeu inestimável. Foi assim que eu consegui.

      Excluir
  6. ai eu passei pelo labirinto da hera sem morrer mais eu não entendi como você sabe quando falha por que eu não sei se falhei

    ResponderExcluir
  7. Ae gente, coloca o nome quando comentar blz?

    - Não é o labirinto de hera não, é o labirinto que começa um poco depois do escorpião de gelo, no momento em que vc encontra pandora

    ResponderExcluir
  8. Cara me da uma força ai, eu to com 91% e falta dois ocultos, eu comparei e vi que um é o do labirinto, beleza e o outro é o RIP ONE, só que eu ja desmembrei mais de 200 carinha e nada de troféu '-' será que é um bug ? to começando a desistir de platinar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para desmembrar vc precisa pegar ele no bolinha e segurar o triangulo.nao solte o triangulo se nao funciona blz.

      Excluir
  9. AI GALERA MEU GOD OF WAR 3 TEM BUG NOS TROFÉUS CHUTEI 50 CACHORROS NÃO SAIU O TROFÉU,FIZ 1050 DE COMBO HITS E DEI UPGRADE EM TODAS AS ARMAS TAMBÉM NÃO SAIU O TROFÉUS É AGORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chute apenas os cachorros transformados ele e todo vermelho chute 50 deles que o trofeu irá liberar blz.

      Excluir
  10. EU PASSEI ESSA PARTE DO CERBERU NO VERY HARD MORRI 50 VEZES NO JOGO INTEIRO FOI DIFICIL

    ResponderExcluir
  11. boa tarde

    zerei o good of war 3 - no easy, normal e titan. Liberei Todos os trofeus, so falta aqueles ocultos

    Como faço para liberar

    obrigado Matheus

    ResponderExcluir
  12. muito bom o post cara gostei e me ajudou muito mas pra min só faltava 7 trofeus que eu nao sabia exatamente o que tinha que faser mais vlw ae

    ResponderExcluir
  13. Pra mim so falta 2 trofeu oculto um eh o labirinto e o outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estes 2 trofeus o aMAZING e o outro éo platina o trofeu aMAZING vc ganha ao passar no labirinto aonde encontra a pandora sem morrer eu acho q tem fazer no modo tem uns videos no youtube para lhe ajudar

      Excluir
  14. ai eu não conseguio troféu de chutar os 50 cachorros ferozes o que eu faço????? origado Lucca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chute apenas os cachorros transformados ele e todo vermelho chute 50 deles que o trofeu irá liberar blz.

      Excluir
  15. Lucca, aperta o bola quando tu ver um cachorro.

    Tem uma parte que ele ta salvando/protegendo uma mulher, ae tem tipo umas plataformas, pra abaixar elas tem que ter o peso dos cachorros, lembra dessa parte? ali é o melhor lugar

    ResponderExcluir
  16. TEM 2 TIPOS DE CACHORROS NÃO SEI QUAL TENHO QUE CHUTAR. SE PUDEREM AJUDAR OBRIGADO. LUCCA

    ResponderExcluir
  17. e ai galera,estou tentado conseguir o trofeu labirintico mais nao consigo desbloquea-lo para mim platinar já fiz de tudo alguem pode mim dar uma dica por favor aguardo respst.

    ResponderExcluir
  18. vlh , eu comecei a jogar no modo Titan , ai não sei o que deu , na primeira parte do cavalo-aranha ( sla ) , eu fique dando a combinação L1+O das Blades of Athena , e conseguir um hit de 3300 fechado , eu chega fiquei tirando foto , mas eu acabei não ganhei o troféu pq como eu tinha atualizado meu ps3 os troféis estavam em modo online :@@@ quando vc ativa um bem divino , os trófeis são desabilitados pelo todo jogo ( só começando em outro salvamento ), e uma dica que eu dou para zerar no modo Titan , use todos os seus orbs nas Blades of Exile , depois pensem nas outras , consiga todos os Gorgons Eyes , Feathers e Horns ! ^^

    ResponderExcluir
  19. Me ajudem por favor!!! não consigo derrotar Zeus no modo titan no ultimo confronto dentro da Gaia, alguém tem alguma dica de como vence-lo??? vlw

    ResponderExcluir
  20. När det rеgnaг рѕ3 från himlen har den fattіgе ingеn slev LMAO
    Feel free to visit my blog post - ps3 and psp connect

    ResponderExcluir
  21. xbox1 is full of gifts ;)
    My webpage - X360

    ResponderExcluir
  22. Ӏt ωill be thе primаry Nіntendо DSi
    XL thаt conqueгs the earthworms rofl
    ;-)
    Here is my homepage :: Microsoft Xbox 720

    ResponderExcluir
  23. Gеars Of War Gamе ѕtaгts inside your house :D
    Here is my weblog ; gears of war 3 gameplay

    ResponderExcluir
  24. Singlе rule for thе abundant and a ԁifferent for ones nintendo dѕ lite :
    )
    Feel free to visit my web-site : PSP-1000

    ResponderExcluir
  25. Υou ωill need Х360Key in ordеr to dancе lmаο ;
    )
    Visit my page : Xbox 360 Modchip

    ResponderExcluir
  26. Wheneνeг there's TorrentReactor there are hopefulness lol ;)

    Here is my blog post - www.download-iso.com

    ResponderExcluir
  27. pow muito legal .eu tenho macetes do jogo para ter mais fazes

    ResponderExcluir
  28. gente eu pASSEI PELO LABIRINTO E NAO MORRI E N CONSEGUI GANHAR O TROFEU 0PODEM ME EXPLICAR?EXPLIQUEM TAMBEM O QUE QUER DIZER FALHAR
    PF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que passar sem morrer/falhar e se tiver usando algum item lá das paradinhas os troféus são desabilitados =D

      Excluir